Espalhadas em diversas lavouras pelo Brasil, as plantadeiras Stara são sinônimos de tecnologia. O produtor Valdir Salvetti, da Fazenda Santa Helena, localizada em Ubiratã no Paraná, possui três Cinderelas Stara em sua propriedade, e a tecnologia das plantadeiras chama a atenção. “As tecnologias de plantio da Stara vieram para ficar. As plantadeiras têm a precisão exata de sementes e sistema de adubação fantástico. Podemos trabalhar com taxa variável e as plantadeiras possuem o melhor Desligamento Linha a Linha do mercado”.

O produtor também destaca o investimento que a empresa vem realizando. “A Stara está entre as marcas líderes mundiais em plantio. A plantadeira possui uniformidade de profundidade, ótima vazão de palha, até o momento não aconteceu nenhum embuchamento. O Sistema de Desligamento Linha a Linha agrega a nossa produtividade evitando o desperdício de sementes e o remonte, isso aumentou a nossa produtividade. Hoje a Stara tem o melhor plantio do Brasil”, destaca.

Conheça mais sobre a Cinderela

A Cinderela é uma plantadeira indicada para cultivos de milho, soja, feijão e algodão. Conta com distribuição precisa de sementes e fertilizante e o seu chassi possui grande articulação, o que proporciona a melhor copiagem do terreno, garantindo homogeneidade no plantio mesmo em terrenos irregulares.

No modelo Cinderela Top, com reservatório central de sementes, o produtor pode contar com tecnologias como Control e Desligamento Linha a Linha, gerando economia de sementes e incremento de produtividade.

*Na foto, o produtor com o seu pai Claudir Salvetti.