Sempre ao lado do produtor rural, a Stara Financeira disponibiliza produtos e serviços financeiros com agilidade, confiabilidade e excelência no atendimento. Disponível em todas as concessionárias Stara possibilita ao produtor negociar o financiamento da máquina diretamente na loja.

A praticidade em negociar o financiamento já na concessionária proporciona mais segurança e agilidade para o produtor. Como é o caso do Cléber Montina, cliente da concessionária Integração, morador de Balsas/MA.

Cléber sempre está acompanhando as novas tecnologias da Stara e também utiliza o financiamento da Stara Financeira para adquiri-las: “Acompanhamos o avanço das tecnologias, que não param de evoluir, e temos uma parceria de muitos anos com a Integração. Negociando o financiamento com eles traz mais agilidade no processo”. Para o produtor, além da praticidade, o atendimento é um dos diferenciais. “A concessionária nos recepciona perfeitamente e estou satisfeito”, salienta o Cléber.

Quer saber mais sobre as linhas de créditos oferecidas pela Stara Financeira? Procure uma concessionária Stara, acesse o site https://www.starafinanceira.com.br/ ou ligue para telefone (54) 3332 2800.