A Revisão Programada Stara traz segurança e tranquilidade para trabalhar no campo. Profissionais especializados realizam a manutenção preventiva da máquina apenas com peças originais e com garantia de fábrica, além da comodidade por ser realizada pela concessionária Stara.

Edson Issao Tomita, proprietário da Fazenda Tomita em Ubiratã/PR, optou por realizar a Revisão Programada no seu Imperador 3.0. “A Revisão Programada usa somente peças com qualidade e originais e previne problemas futuros’, destaca Edson.

Para Edson, que possui também uma plantadeira Cinderela e um escarificador Fox, a Revisão Programada deixa a máquina sempre pronta para o trabalho: “estou com a máquina revisada e pronta para o trabalho”.

A Revisão Programada está disponível para a linha de pulverizadores e distribuidores autopropelidos da Stara. Há um kit disponível para cada período de garantia. Na linha de distribuidores autopropelidos, os kits do Hércules 4.0 e do Hércules 6.0 são de 500 h e 1.000 horas de trabalho.

Já na linha de pulverizadores, o Imperador 3.0, o Imperador 3000 e o Imperador 4000 são de 250 h, 500 h, 750 h e 1.000 horas, e o Imperador 2000 de 500 h e 1.000 h. Vale lembrar que o período de garantia é válido até 1.000 horas ou por 1 ano.

Além disso, a Stara também oferece os Serviços Especializados para cada modelo de máquina. No caso do Imperador 3.0, como o do Edson, é realizada a calibração da pulverização, da distribuição e do Sistema Ponte Verde, aferição e regulagem do piloto automático, capacitações e práticas operacionais das principais funções da máquina.

A Revisão Programada Stara e os Serviços Especializados garantem a melhor performance da sua máquina.

*Na foto, Edson com o responsável pelo Pós-Venda da concessionária Tratorpeças, Luiz Henrique Andreotti e o responsável pelo Departamento de Peças, Sílvio Loércio Neto.