A agricultura tem se tornado cada vez mais precisa, eficiente e digital. Com recursos que garantem economia e produtividade as máquinas da Stara estão equipadas com pacotes tecnológicos que fazem a diferença nos resultados da sua lavoura.

Na linha Imperador, por exemplo, o Sistema de Desligamento Bico a Bico e o Sistema Ponte Verde otimizam o trabalho e geram mais economia. Com o Sistema Bico a Bico o próprio controlador realiza o desligamento automático dos bicos de pulverização no exato momento em que detecta uma área já aplicada anteriormente, evitando a sobreposição de defensivos. Já o Sistema Ponte Verde, disponível nos Imperadores 2000 e 3.0, permite ocupar os períodos de vazio outonal, utilizando culturas de cobertura através da semeadura pneumática ao longo das barras, permitindo utilizar o mesmo rastro da pulverização.

A Stara disponibiliza o aplicativo Pulverização Stara, no qual você consegue ver, de forma prática, todos os benefícios da linha Imperador. Na opção “Escolha do Bico”, por exemplo, você preenche os campos de acordo com a sua necessidade e a plataforma apresenta a melhor opção de bico para a sua pulverização. O aplicativo ainda dispõe de várias outras ferramentas para você aproveitar ao máximo todas as tecnologias dos pulverizadores autopropelidos.

Um exemplo é a aba “Conheça o Imperador”, onde está disponível um vídeo do processo produtivo da máquina, a aba “Imperador a Campo” e a aba de “Destaques” onde estão todos os benefícios dos equipamentos. Nesse espaço também estão disponíveis depoimentos de clientes, a localização das concessionárias e papéis de parede para personalizar o celular.

Para você saber exatamente o quanto está economizando e como os pulverizadores autopropelidos melhoram seus resultados, o aplicativo Pulverização Stara também possui a área “Calcule Ganhos”, no qual você poderá calcular o ganho gerado pela máquina, através do Sistema Bico a Bico e Ponte Verde.

Por fim, o aplicativo Pulverização Stara conta com a aba de “Estudos Técnicos”, com pesquisas e artigos que mostram a eficiência e qualidade dos sistemas e tecnologias da Stara.

Para ter acesso a todos os benefícios você só precisa atualizar o aplicativo Pulverização Stara no seu celular ou, se ainda não instalou, baixar gratuitamente na loja de aplicativo. Disponível para Android e IOS.