Disponível para linha de plantio, distribuidores e agora pulverizadores autopropelidos, o Syncro proporciona melhor planejamento de trabalho, mais agilidade e precisão nas operações. Com o Syncro é possível sincronizar até quatro máquinas de mesma função para trabalharem no mesmo talhão.

Além da facilidade em operar o Syncro, através do Topper 5500, a instalação também é simples. Sem a necessidade de conexão com a internet, o sistema de transmissão de dados é via rádio. Para isso, o Rádio Syncro é instalado dentro da cabine através de um cabo de conexão. Já a antena é instalada na parte externa da cabine, sempre observando as especificações técnicas.

Com a estrutura física instalada, basta habilitar o Syncro em cada Topper e sincronizá-los. Pronto, agora as máquinas podem compartilhar os talhões, trabalhos, bordaduras, linhas AB, bandeiras e mapas de taxa variável.

O Syncro permite o manejo padronizado do talhão com economia de tempo, combustível e insumos, além de resultar em maior produtividade na sua lavoura.

Syncro. Sincronize suas máquinas. Multiplique seus resultados.

*Consulte modelos e disponibilidade.