A sucessão familiar faz parte da história da Stara. Hoje a 3ª e 4ª geração da família Stapelbroek estão no comando da empresa prezando pelo legado e tradição. Para seguir com a sucessão também em suas concessionárias e revendas, a Stara promoveu o evento Sucessores de Sucesso Stara nos dias 11, 12 e 13 de abril em Não-Me-Toque/RS. Entre os participantes estiveram filhos, sobrinhos, genros e noras dos proprietários das lojas da Stara do Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Foram dias intensos de aprendizados, experiências e emoções. Na programação, algumas atividades foram visita à fábrica, palestras com a direção da empresa, workshops sobre gestão, além de treinamento vivencial.

O diretor-presidente da Stara e idealizador do evento, Átila Stapelbroek Trennepohl, ressalta que o evento foi um marco na história da Stara. “Reunimos os sucessores, pois a sucessão é a essência da nossa história e sabemos da sua importância, o quanto impacta no futuro da empresa”, destaca.

Uma das sucessoras, Juliane Laner De Toledo, da concessionária Elo Forte em Formosa/GO,  Unaí/MG e Uruaçu/GO,  conta que o evento a surpreendeu. “Eu imaginava que seria um evento muito legal, mas não poderia imaginar nada parecido com tudo o que aconteceu. Me senti em família e adorei conhecer todos”, finaliza.

O sucessor, Ronan Betiato, da Agrícola Betiato em Campo Verde/MT, também aprovou o evento: “obrigado Stara por ter nos proporcionado três dias espetaculares de experiências e aprendizados que levarei para vida toda. Foi incrível conhecer todos”.

Para a sucessora Nayara Flores de Araújo Parizzoto, da concessionária 3A Máquinas em Dourados/MS, São Gabriel do Oeste/MS e Naviraí/MS, foi um prazer conhecer a todos: “e compartilhar tantos momentos que ficarão na nossa história”.

O sucessor, Cassiano Preuss Nunes, da Arrozeira Marina de Cachoeira do Sul/RS, agradeceu pela realização do evento. “Um evento que realmente fala do futuro da marca, da rede e do nosso futuro”, ressalta.

O evento finalizou com o encontro emocionante dos sucessores com seus familiares na Convenção das Concessionárias e Revendas Stara na noite do dia 13.