No dia 21 de junho, a Stara iniciou as entregas das doações recebidas na Campanha do Agasalho 2016. Durante a campanha, organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), foram arrecadadas 1200 peças de roupas, calçados e cobertores, doados pelos colaboradores da empresa.

As doações foram entregues em cinco entidades assistenciais de Não-Me-Toque, Carazinho e Espumoso que atendem crianças, adolescentes e idosos. De acordo com o presidente da CIPA, Gustavo Rogalski, a maior gratificação é o sorriso das pessoas que recebem as doações.

“É muito gratificante ajudar quem precisa e ver a alegria com que as pessoas nos recebem em cada entidade. O sorriso de quem recebe cada peça de roupa doada é revigorante, as histórias de vida incríveis que ouvimos nos comovem e tornam mais gratificantes a entrega das doações. Também ficamos muito felizes com os nossos colegas da Stara que realizaram uma grande campanha, arrecadando uma enorme quantidade de roupas que aquecerão o frio de muita gente”, afirma Gustavo.

O resultado da campanha do agasalho prova mais uma vez que “nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.