Entre os dias 21 de maio e 8 de junho a Stara realizou uma campanha para arrecadação de roupas e calçados entre os seus colaboradores. Organizada pela CIPA e pela Associação de Colaboradores da Stara, a campanha teve como tema “E se esse guarda-roupas fosse seu?”, buscando a conscientização dos colaboradores, tendo como resultado mais de 3 mil peças doadas.

“O objetivo da campanha foi amenizar o frio que as pessoas carentes passam nesse nosso rigoroso inverno, através da doação de roupas e calçados trazidos pelos colaboradores da empresa. O tema da campanha teve o objetivo de tocar as pessoas ao se depararem com um cenário representando um morador de rua e seu guarda-roupa cheio de roupas de papelão em analogia aos papelões usados pelos moradores de rua para se proteger do frio no inverno”, explica o colaborador Cléber Gustavo dos Santos, presidente da CIPA – Gestão 2018/ 2019. Os itens arrecadados foram doados para 7 entidades em 4 municípios, amenizando o frio de muitas pessoas.

Segundo Cleber, o balanço da campanha é muito positivo.

“Batemos o recorde de arrecadações, tendo uma massiva colaboração dos colaboradores da Stara, destaco ainda a qualidade dos donativos. Todos que participaram da campanha, seja doando ou ajudando a separar e entregar os donativos, pensaram realmente no bem-estar do próximo, isso nos deixa muito felizes”, conclui o presidente, agradecendo a todos os colaboradores da empresa e a receptividade das entidades onde foram realizadas as doações.

A Campanha do Agasalho acontece anualmente na Stara, mostrando mais uma vez a força da família Stara.