Com muita alegria, a Stara promoverá mais um show nacional aberto à comunidade. O show será com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, no dia 08 de abril, no estádio Waldomiro Graeff (campo do Colorado), em Não-Me-Toque/RS. Entre os sucessos da dupla estão as músicas “E daí?”, “Só falta você”, “Jogado na Rua” e “Casa Amarela”.

O evento acontecerá por meio do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, do Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, com o objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural.

Como todos os anos, não haverá venda de ingressos. Basta doar três quilos de alimento não perecível ou um brinquedo novo, preferencialmente carrinho ou boneca, e trocar por um ingresso webbanki.ru. As doações e a renda na venda de alimentos e bebidas durante o show serão repassadas para entidades sociais e culturais de Não-Me-Toque.

Para conseguir o seu ingresso, procure um dos pontos de troca até o dia 08/04 às 17h.

Confira os pontos de troca de ingresso:

Não-Me-Toque: APAE, ASBAM, Bazar Fascinyus, Bazar Estrela, Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Grupo de Danças Holandesas, Associação Cultural Alemã Immer Lust Undursting, Grupo de Danças Alemãs Tanz ist Leben, Grupo de Escoteiros Guardiões da Nascente, CTG Galpão Amigo, Casa do Pão, Supermercados Cotrijal (sede e centro), Grupo de Italianos e Mercado Pivato.

Carazinho: Supermercado Economia (unidade da praça e Borghetti), E-Atacarejo, Brink-Lândia, ABC Livraria (centro e Av. Pátria), Loja de Roupas Mais Você, Concessionária Plantiagro e Confraria Store.

Lagoa dos Três Cantos: Supermercado Cotrijal

Victor Graeff: Supermercado Cotrijal

Tio Hugo: Supermercado Cotrijal

Espumoso: Regional Supermercados e Concessionária Apoio

Ibirubá: Concessionária Apoio

Fortaleza dos Valos: Concessionária Apoio

Tapera: Supermercado Santa Clara

Santa Rosa: filial da Stara

Ibirapuitã: Cotrijal

Barros Cassal: Cotrijal

Santo Antônio do Planalto: Supermercado Cotrijal

Soledade: Cotrijal (centro)