O dia 8 de abril foi especial para a Stara, seus colaboradores, clientes e comunidade que reuniram-se para acompanhar o grandioso show nacional com a dupla Guilherme & Santiago.

A noite começou com o show de abertura do Rogério Magrão e Banda e reuniu mais de 7 mil pessoas no Estádio Waldomiro Graeff, em Não-Me-Toque/RS. Para participar do show, o público precisava doar 3kg de alimentos não-perecíveis ou 1 brinquedo.

A ação resultou em uma doação de mais de 21 toneladas de alimentos do público, quantidade que será triplicada pela Stara, além da doação de 474 brinquedos. Os alimentos e brinquedos serão entregues para 23 entidades beneficentes em sete municípios. Além disso, o valor arrecadado com a venda de alimentos e bebidas durante o show será repassado para entidades sociais e culturais de Não-Me-Toque.

Para a dupla Guilherme e Santiago é gratificante participar desse tipo de evento. “Nós ficamos muito felizes em poder participar desse evento da Stara que, além de levar alegria para o público presente no show, leva alegria também para todas as pessoas que serão ajudadas com os alimentos e brinquedos doados. É uma honra para nós estarmos juntos com a Stara nessa ação”, comentam.

Para o presidente do Conselho Administrativo da Stara, Sr. Gilson Trennepohl, realizar novamente o show nacional é motivo de alegria. “Estamos muito felizes por conseguirmos realizar novamente o show nacional, reunir tantas pessoas em prol de um bem maior: as pessoas que precisam. A Stara vai triplicar os alimentos doados por todos que participaram do evento. Obrigado a cada um de vocês.”

O evento, que contou com o financiamento da Lei de Incentivo a Cultura através da Secretaria Especial da Cultura -Ministério do Turismo, chegou a décima edição em 2022, sempre levando alegria e doações para a comunidade.