“Só tenho a crescer pessoalmente e profissionalmente na Stara”

“Só tenho a crescer pessoalmente e profissionalmente na Stara”

Com mais de 3.400 colaboradores, todos os dias dezenas de pessoas se deslocam de cidades da região para trabalharem em nossas unidades em Não-Me-Toque/RS (matriz), Carazinho/RS e Santa Rosa/RS.

Um desses colaboradores é Mikael dos Santos Carvalho Araújo, que trabalha como montador. Ele se desloca de Ibirapuitã/RS até Não-Me-Toque, uma distância de mais de 50 km.

Natural de Dom Pedro, Maranhão, há três anos Mikael se mudou para o Rio Grande do Sul, com seu tio, em busca de melhores oportunidades. Em abril deste ano, começou a trabalhar na Stara e está gostando da experiência: “Estou gostando bastante, nunca tinha trabalhado nesta área”.

Com pouco mais de três meses atuando na Stara, Mikael destaca que já aprendeu muito e está aberto a novas oportunidades dentro da empresa. “Daqui pra frente só tenho a crescer pessoalmente e profissionalmente na Stara. Aqui temos a oportunidade de crescer dentro da empresa”, ressalta.

Mikael conta que se surpreendeu com o tamanho da fábrica, sua abrangência e o número de colaboradores: “Nunca ter visto uma indústria assim e agora fazer parte dela é surpreendente, é demais”.

Nossos colaboradores motivados é a certeza que estamos no caminho certo.

Finep

Empresa parceira