“Me sinto realizado profissionalmente em trabalhar na Stara. Além disso, o ambiente é familiar, todos se conhecem e estão trabalhando pelo mesmo objetivo”, assim define como é trabalhar na Stara, o colaborador Antônio Milesi Marques.

Há mais de 9 anos trabalhando na empresa, Antônio começou como estagiário na área de química e foi efetivado. Trabalhou nos departamentos de Meio Ambiente e de Engenharia de Fábrica, onde atua hoje como Analista de Métodos e Processos no laboratório do setor, na área de Pintura. Antônio explica um pouco sobre o trabalho que desempenha: “executo atividades voltadas à homologação de novos insumos e fornecedores para o processo industrial, análises e melhorias contínuas de processos e análises de laboratórios”.

O colaborador destaca que a Stara oferece diversos benefícios, valorizando o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. “Na Stara podemos aplicar e compartilhar o conhecimento. Nós sempre somos incentivados a nos desenvolver e a melhorar”, ressaltando que a empresa investe constantemente em cursos para os colaboradores se desenvolverem e incentiva a busca contínua por conhecimento.

Para Antônio, a Stara vem acompanhando o crescimento do mercado e isso é um incentivo para os colaboradores. “A empresa está acompanhando o mercado lançando a cada dia novos produtos com alta tecnologia e inovação. Isso nos traz uma motivação a mais, em saber que estamos trabalhando para fabricar máquinas agrícolas que irão auxiliar na produção de alimentos para o mundo”, afirma.

Antônio finaliza ressaltando que a ousadia, inovação e a perseverança são resultadas positivos da marca Stara.