Trabalhando há cerca de 15 anos na Stara, Tânia Mara do Amarante encontrou na empresa diversas oportunidades de crescimento. Começou trabalhando no departamento de Usinagem como operadora de furadeira e depois como operadora de torno CNC. Após dois anos, passou a atuar como assistente administrativa de produção, também na Usinagem.

Neste período, em busca de novos desafios, Tânia começou a cursar a faculdade de Recursos Humanos. E em 2017, surgiu uma vaga no setor de Recursos Humanos, a qual se candidatou e foi selecionada. “Esse momento foi muito marcante em minha vida, o qual sou muito grata a Stara por ter oportunizado que meu esforço e dedicação fossem reconhecidos. É muito bom saber que a empresa onde você trabalha observa e acompanha o seu desempenho e comprometimento, possibilitando o seu crescimento”, conta.

Atualmente, Tânia trabalha na área de Treinamento e Desenvolvimento realizando a recepção dos novos colaboradores e auxiliando no planejamento e execução dos cursos para todos os departamentos: “é muito bom e gratificante participar e se envolver com as diversas atividades promovidas pela empresa. Acabamos conhecendo quase todos os colaboradores, interagindo mais com as pessoas. Essa questão também envolve bastante aprendizado e desenvolve, cada vez mais, nossos relacionamentos interpessoais”.

Ainda sobre a área que atua, Tânia destaca como é gratificante acompanhar o desenvolvimento das pessoas. “Admiro muito essa questão de desenvolver as pessoas, ver o quanto cada um consegue aprimorar seu potencial e superar o que achava que não era capaz de realizar. Me sinto orgulhosa em contribuir na organização dos treinamentos que a empresa disponibiliza para desenvolver talentos e incentivar as pessoas a se tornarem cada vez melhores e mais competentes”, afirma.

Para ela, um dos grandes diferenciais da Stara é oferecer oportunidades para as pessoas se desenvolverem: “incentivando todos a sempre darem o seu melhor, a não se acomodarem e estarem em constante evolução. Me sinto feliz em fazer parte da Família Stara”, finaliza.