“Me sinto feliz em fazer parte da Família Stara”

“Me sinto feliz em fazer parte da Família Stara”

Trabalhando há cerca de 15 anos na Stara, Tânia Mara do Amarante encontrou na empresa diversas oportunidades de crescimento. Começou trabalhando no departamento de Usinagem como operadora de furadeira e depois como operadora de torno CNC. Após dois anos, passou a atuar como assistente administrativa de produção, também na Usinagem.

Neste período, em busca de novos desafios, Tânia começou a cursar a faculdade de Recursos Humanos. E em 2017, surgiu uma vaga no setor de Recursos Humanos, a qual se candidatou e foi selecionada. “Esse momento foi muito marcante em minha vida, o qual sou muito grata a Stara por ter oportunizado que meu esforço e dedicação fossem reconhecidos. É muito bom saber que a empresa onde você trabalha observa e acompanha o seu desempenho e comprometimento, possibilitando o seu crescimento”, conta.

Atualmente, Tânia trabalha na área de Treinamento e Desenvolvimento realizando a recepção dos novos colaboradores e auxiliando no planejamento e execução dos cursos para todos os departamentos: “é muito bom e gratificante participar e se envolver com as diversas atividades promovidas pela empresa. Acabamos conhecendo quase todos os colaboradores, interagindo mais com as pessoas. Essa questão também envolve bastante aprendizado e desenvolve, cada vez mais, nossos relacionamentos interpessoais”.

Ainda sobre a área que atua, Tânia destaca como é gratificante acompanhar o desenvolvimento das pessoas. “Admiro muito essa questão de desenvolver as pessoas, ver o quanto cada um consegue aprimorar seu potencial e superar o que achava que não era capaz de realizar. Me sinto orgulhosa em contribuir na organização dos treinamentos que a empresa disponibiliza para desenvolver talentos e incentivar as pessoas a se tornarem cada vez melhores e mais competentes”, afirma.

Para ela, um dos grandes diferenciais da Stara é oferecer oportunidades para as pessoas se desenvolverem: “incentivando todos a sempre darem o seu melhor, a não se acomodarem e estarem em constante evolução. Me sinto feliz em fazer parte da Família Stara”, finaliza.

Finep

Empresa parceira