O jeito sério esconde uma personalidade doce e alegre, que constantemente é movida por desafios. Para Adeli Kutzleb, que trabalha no setor da Usinagem como operadora de torno CNC há 13 anos, estes desafios são sinônimos de conhecimento.

Atuando na matriz em Não-Me-Toque, Adeli cresceu junto com a empresa e se viu desafiada com o avanço tecnológico que foi implantado na fábrica. “Esse crescimento é bom tanto para a empresa quanto para nós. A Stara sempre nos incentiva a estudar, se empenhar e a crescer junto”.

Além do crescimento profissional que conquistou nestes anos, a colaboradora também destaca o desenvolvimento na fábrica, que beneficiou os seus colegas de setor e demais colaboradores. “Todo o investimento nos auxilia nas atividades que realizamos. As aquisições das novas máquinas facilitaram o nosso trabalho”, destaca.

O trabalho que antes era realizado de maneira manual, agora é feito por uma máquina que executa a ação de forma automática. “A máquina lê a ordem de produção e faz a configuração do trabalho, só temos que ter a atenção de supervisionar a peça, é a máquina que faz as ações. Mas não foi só a aquisição da máquina que melhorou a nossa produção. Também tivemos novos carrinhos para a logística, agora levamos as peças direto para a máquina”.

A evolução constante não se limita apenas nas máquinas fabricadas pela Stara, mas integra o dia a dia de nossos colaboradores, que com dedicação somam para o crescimento de todos.