Você já pensou em ganhar um Hércules 10000 de presente? Pois é, parece estranho, mas foi o que aconteceu com o produtor João Prix Neto. João, também conhecido como Hans, foi agraciado com uma surpresa positiva proporcionada por sua esposa Sonia Prix. Ele ganhou de presente um Hércules 10000, entregue no final de setembro.

Sabendo da necessidade da propriedade em contar com um distribuidor de calcário, Sonia procurou a Rolatrek, concessionária Stara na região de Arapoti/PR, e adquiriu a máquina. “Não queria contar para o Hans, pensei em fazer uma surpresa para ele”, comenta Sonia, que também trabalha na parte administrativa da propriedade da família.

Então, tudo transcorreu sem que Hans soubesse, até que chegou o dia da entrega do Hércules 10000. “Ele ficou sem palavras, mas muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha”, destaca Sonia.

Hans confirma que não desconfiou de nada. “A Sonia gosta de fazer essas surpresas. Foi tudo bem planejado com o pessoal da concessionária, que é muito atencioso, pois eu não desconfiava de nada. Realmente foi uma grande surpresa e algo muito legal”, ressalta.

Além do momento especial, a família também está feliz por ter adquirido uma máquina da Stara. “Sabemos que a Stara prima pela qualidade e satisfação do produtor rural. Esse é um dos pontos que mais me chama a atenção e decidimos pela Stara porque é o que existe de melhor”, elogia Sonia.

O Hércules 10000 é o quarto produto da Stara adquirido pela família, que possui também uma PAD, um Twister 1500 APS e um Imperador 3100. “Soma muito a favor da Stara o fato de ser uma empresa familiar e que está junto com quem produz. Tanto a Stara como a concessionária Rolatrek. Além disso, as máquinas são de qualidade e apresentam um desempenho positivo no campo. E agora o Hércules 10000 vai contribuir ainda mais com nosso trabalho na lavoura”.

Ideais para a distribuição de corretivos, fertilizantes e sementes, a linha Hércules de arrasto com taxa variável já é equipada de fábrica com o Topper 5500 SL, o controlador completo para a Agricultura de Precisão. O Sistema Comporta Dupla permite a realização de arremates e aplicações em bordaduras, evitando sobreposição em área já aplicada. Disponíveis nos modelos 10000, 15000 e 24000.