Nos dias 19 e 20 de setembro, a Stara esteve presente no 17º Curso de Agricultura e Pecuária de Precisão realizado pelo INTA Manfredi, Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária, na província de Córdoba na Argentina.

O Curso teve a participação de mais de 1500 pessoas, entre elas agrônomos, estudantes, produtores e professores na Argentina e países da América do Sul que participaram de palestras e demonstrações de máquinas com tecnologias inovadoras. O Projeto Aquarius, maior banco de dados sobre Agricultura de Precisão da América Latina e realizado no Brasil desde o ano 2000, foi apresentado pelo professor Telmo Amado, da Universidade Federal de Santa Maria, instituição parceira do Projeto, assim como a Stara.

Durante o Curso também aconteceu a exposição de máquinas precisas, tendo o Imperador 3.0 da Stara como destaque. O Imperador 3.0 é o único autopropelido com 3 funções na mesma máquina: pulverização, distribuição e semeador pneumático. Além disso, possui o controlador Topper 5500 e a Telemetria Stara, que permite ao produtor o acesso às informações sobre os trabalhos realizados e o equipamento em tempo real, através de dispositivos móveis com acesso à Internet.