Agilidade, qualidade e proximidade são algumas das características do atendimento dos Laboratórios de Eletrônica da Stara. Um deles é o laboratório da concessionária Querência em Rio Verde/GO, que realiza desde serviços básicos, como atualizações, até reparos mais complexos na placa do Topper.

Marcos Antônio Lage, que atua como técnico no laboratório desde 2019, destaca a importância de disponibilizar esses serviços. “Estar ao lado do produtor, podendo oferecer também serviços tecnológicos agrega muito, sendo um diferencial valioso nessa era da Agricultura de Precisão. Isso traz confiança ao nosso cliente já que, com certeza, a sua máquina não fica parada”, ressalta.

Entre os diferenciais do laboratório, Marcos ressalta a transparência e agilidade: “na marca Stara a transparência é um dos grandes diferencias, bem como a agilidade para buscar a solução”.

Sobre os treinamentos promovidos pela Stara, ele salienta que são realizados frequentemente, além do compartilhamento de novidades, através de boletins técnicos e informativos. “Admiro na Stara a sua Evolução Constante, tanto nos produtos que entregam aos clientes como a tecnologia que está no seu DNA. A Stara sempre procura capacitar bem os ‘seus braços’ aqui fora”, completa Marcos.

Com 13 Laboratórios de Eletrônica, a Stara oferece suporte técnico de qualidade com profissionais capacitados, proporcionando a confiança e segurança que o produtor procura.