No Sul do Brasil, nesta época do ano os agricultores iniciam a semeadura dos cultivos de inverno, entre eles trigo, aveia e cevada. Para esse tipo de operação, a Stara desenvolveu a Guapa Supra Winter. Uma semeadora com uma estrutura robusta, que oferece alta capacidade de copiagem do solo e melhor fluxo de palhada, garantindo a eficiência na semeadura.

Com molas pneumáticas de pressão interligadas entre as linhas, a Guapa Supra Winter mantém a pressão uniforme mesmo em terrenos acidentados. De fácil regulagem, esse sistema traz maior praticidade ao agricultor quando for trabalhar, permitindo que seja ajustada de acordo com as condições do solo.

Além disso, a Guapa Supra Winter realiza a copiagem por linha de até 550 mm. O desencontro entre as linhas longas e curtas, fornece maior vazão de palhada, proporcionando melhor plantabilidade e distribuição homogênea das sementes.

A Guapa Supra Winter possui articulação do chassi de 14°, 7° para cima e 7° baixo, garantindo a copiagem do solo e gerando uniformidade de semeadura sobre curvas de nível. O intervalo entre as seções é de 250 mm.

Para uma semeadura com qualidade e precisão, aposte na Guapa Supra Winter.