No dia 14 de agosto, a Stara realizou mais uma edição do Café com a Direção, reunindo cerca de 100 colaboradores e a direção da empresa.

Com o objetivo de integração, o Café da Manhã foi conduzido pelo diretor-presidente, Gilson Trennepohl, que apresentou a história da empresa desde a fundação até os dias atuais, os projetos que a Stara vem desenvolvendo para o futuro e as ações de valorização dos colaboradores e da comunidade. “O seu Chico disse, há um tempo atrás, que a Stara ia crescer porque tinha muita gente boa trabalhando nela. O que somos hoje é resultado das pessoas que trabalharam para isso e sabemos que vamos continuar crescendo porque temos sim muita gente boa dentro da Stara”, comentou o diretor-presidente, citando o seu Chico, um dos fundadores da empresa.

Durante o Café da Manhã com a Direção, os colaboradores podem confraternizar com os colegas, trocando informações e experiências sobre os seus setores, reforçando um dos lemas da Stara que diz “nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.