O amor pela agricultura uniu Alessandra da Silva Bueno e Éricles Paulo Woichikosky. Juntos há 5 anos, o casal de Major Vieira/SC se conheceu na faculdade de Agronomia. Alessandra e Éricles eram amigos, começaram a namorar e se formaram juntos. Neste ano, eles resolveram se casar e tiveram a ideia de realizar um ensaio fotográfico pré-wedding (casamento) na lavoura com o pulverizador autopropelido Imperador 3000 da Stara.

Alessandra conta que queriam que as fotos retratassem também a relação do casal com a agricultura. “Queríamos algo diferente, incomum, inovador e pouco realizado. Pensamos como faríamos para unir nosso cotidiano às nossas fotos, já que passamos grande parte dos nossos dias envolvidos com o agro”, destaca.

O casal também possui um Fox, uma Cinderela e uma Princesa: “somos clientes de longa data da Stara e possuímos vários implementos agrícolas. Nada mais inovador e marcante que o autopropelido Imperador 3000”.

Para Éricles, a Stara apresenta a melhor tecnologia do mercado. “Optamos pela Stara por sempre nos apresentar tecnologias inovadoras, como a aplicação à taxa variável, Syncro, Zero Amassamento e muitas outras. Ao nosso ver, a marca está sempre em busca de novas tecnologias que aprimorem a instalação, manejo e desenvolvimento das nossas lavouras. Para nós hoje, ela apresenta a melhor tecnologia do mercado”.

Clique aqui e assista o vídeo completo.

Saiba mais sobre o Imperador 3000 e 4000

A melhor eficiência em pulverização do autopropelido Imperador 3000 e 4000 da Stara é resultado das tecnologias inovadoras aliadas à qualidade de aplicação já comprovada. Os pulverizadores Imperador destacam-se pela excelente precisão de aplicação garantida pelas barras centrais. Tudo isso somado à tecnologias como Sistema Recirculante Contínuo, Sistema Bico a Bico, Sistema Dupla Linha e Giro Inteligente nas 4 Rodas garantem uma pulverização ainda mais precisa e com maior economia.

O pulverizador Imperador 3000 e 4000 possui ainda o Sistema Sobe e Desce, que permite a maior altura de aplicação com 3 metros e o maior vão livre do mercado com 2 metros, o que possibilita a entrada na lavoura em estádios mais avançados das culturas.