Tornar a agricultura de precisão uma ferramenta ao alcance de todos os produtores rurais, desde os pequenos até os grandes é o objetivo do 4º APSul América, congresso voltado para Agricultura de Precisão e máquinas precisas que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, em Não-Me-Toque.

No dia 30 de maio foi realizado o lançamento oficial do 4º Congresso Sul-americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas. O tema escolhido neste ano é “Agricultura Digital: Inovação para Eficiência, Preservação e Produtividade”, que irá proporcionar aos produtores rurais o conhecimento das recentes tecnologias em nível de pesquisa e aplicação da Agricultura de Precisão com eficiência e sustentabilidade, através de palestras e oficinas com as melhores práticas agrícolas por meio do avanço das mais diversas tecnologias, promovendo assim a integração entre instituições governamentais, instituições de estudo e pesquisa, empresas fabricantes de máquinas e softwares, prestadores de serviços e produtores rurais, vindos do Brasil e do exterior.

A Stara é uma das apoiadoras do congresso desde a sua primeira edição. Mais informações sobre o congresso estão disponíveis no site www.apsulamerica.com.br.