Stara recebe mais de 150 produtores em evento de visita na fábrica

Stara recebe mais de 150 produtores em evento de visita na fábrica

A Stara abriu as suas portas para receber mais uma vez produtores que, no dia 25 de maio, participaram de um evento de visita na fábrica. Foram mais de 150 produtores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e da Argentina que passaram o dia nas dependências da empresa, conhecendo a sua história, os processos produtivos e as máquinas da Stara.

A visita iniciou na filial de Carazinho e, logo após, os visitantes se deslocaram para a matriz, em Não-Me-Toque, onde foram recepcionados e conheceram a história da empresa. Depois, os produtores conheceram a fábrica, acompanhando os processos desde a chegada das chapas de aço até a montagem das máquinas. Durante a tarde, todos participaram de uma dinâmica de máquinas, onde puderam conhecer mais sobre as tecnologias da Stara e os lançamentos, entre eles a nova linha de Rebokes e o Desligamento Linha a Linha.

Durante a noite, produtores, concessionárias e direção da Stara participaram de um momento de confraternização ao som da Banda Stara. O momento marcante da noite foi a entrega de um desenho do Imperador 3.0 feito pelo pequeno Emílio Accornero, de Córdoba na Argentina, para o vice-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl. Emílio é apaixonado por máquinas agrícolas e retrata essa paixão através de desenhos que decoram o escritório do pai que é produtor no país vizinho.

Finep

Empresa parceira