Stara realiza sua 7ª Convenção de Concessionárias

Stara realiza sua 7ª Convenção de Concessionárias

No dia 24 de fevereiro, a Stara realizou a sua 7ª Convenção de Concessionárias. Durante o encontro estiveram presentes as 61 concessionárias (58 do Brasil, 2 do Paraguai e 1 da Bolívia), além das revendas Stara. Elas receberam os resultados do Programa de Gestão Stara e conheceram os lançamentos da linha 2016.

As atividades iniciaram com a apresentação do Programa de Gestão Stara. Em seguida, os participantes conheceram as classificações das concessionárias dentro do Programa, no ano base de 2015. No último ano 5 concessionárias alcançaram o título Ouro, 22  o Prata e 29 o Bronze. “Em 2015 tivemos um resultado consideravelmente superior a 2014, ano em que tivemos apenas uma concessionária Ouro e 7 Prata. Os bons resultados são reflexo do amadurecimento da nossa rede que tem buscado a profissionalização dos processos e da gestão”, afirma Cristiano Bettio, gerente de Desenvolvimento de Rede.

As concessionárias Ouro de 2015 foram:

Agriterra, de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, única concessionária Ouro no ano de 2014;

Agritama, de Sorriso, Mato Grosso;

Rota Agrícola, de Tapejara, Rio Grande do Sul, a primeira concessionária a alcançar essa classificação;

Rolatrek, de Castro, Paraná;

Menegazzo, de Santo Augusto, Rio Grande do Sul, empresa que no seu primeiro ano de concessão já alcançou a classificação Ouro.

“Mais do que garantir boas classificações, o entendimento do Programa de Gestão Stara e das instruções do Manual das Concessionárias reflete no bom atendimento aos nossos clientes, trazendo melhores resultados”, comenta Cristiano.

Fernando Menegazzo, diretor da Menegazzo, afirma que a conquista da classificação Ouro é fruto da dedicação e do comprometimento de toda a equipe. “Foi um desafio muito grande para nossa empresa e toda nossa equipe de colaboradores. Esta classificação foi muito gratificante para todos nós. Ela é o coroamento de um trabalho do ano inteiro; é o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Possuímos uma equipe jovem que trabalha unida, comprometida com o bem comum e que sabe onde quer chegar. Buscamos evoluir e atender cada vez melhor os nossos clientes, sendo que é para eles que trabalhamos e é através deles que alcançamos nossos objetivos”, lembra Fernando.

Durante a tarde, as concessionárias participaram do lançamento da linha 2016 da Stara, com apresentação dos diferenciais das máquinas e test drive. À noite, participaram de uma confraternização entre as concessionárias, as revendas e a equipe da Stara.

Finep

Empresa parceira