Stara realiza a 8ª Convenção das Concessionárias e Revendas Stara

Stara realiza a 8ª Convenção das Concessionárias e Revendas Stara

No dia 27 de janeiro, a Stara reuniu as suas concessionárias e revendas autorizadas do Brasil e do mundo para a 8ª Convenção de Concessionárias e Revendas Stara.

Pela manhã, os diretores e representantes das concessionárias e revendas foram recepcionados na Stara com um Café Colonial servido no refeitório da empresa. Logo em seguida, foram apresentadas as classificações que as concessionárias obtiveram no ano de 2016, onde foram classificadas em Bronze, Prata e Ouro, seguindo os requisitos do Manual das Concessionárias Stara.

Em 2016, 17 concessionárias foram reconhecidas como concessionárias Bronze, 27 concessionárias obtiveram a classificação Prata e 5 receberam a classificação Ouro. As concessionárias Plantiagro, de Carazinho/RS, e Futura Máquinas, de Patos de Minas/MG, receberam pela primeira vez a classificação Ouro. As concessionárias Rolatrek, de Castro/PR, e Menegazzo, de Santo Augusto/RS, foram Ouro em 2015 e 2016. Já a concessionária Agriterra, de Lucas do Rio Verde/MT, é concessionária Ouro pela terceira vez consecutiva, ou seja, em 2014, 2015 e 2016.

“No ano de 2016 tivemos muito claro o amadurecimento da nossa rede, comprovado pelo aumento do número de concessionárias Prata e Ouro. É um caminho construído aos poucos e em conjunto com a Stara e que já dá bons frutos”, lembrou Cristiano Bettio, gerente de Desenvolvimento de Rede da Stara.

Após a entrega das placas, os representantes das concessionárias e revendas participaram de uma visita na fábrica, com destaque para a nova linha de montagem do plantio pesado, e de uma apresentação sobre as perspectivas para o ano de 2017 com o diretor comercial da Stara, Márcio Fülber. Durante a tarde, o palestrante Gilclér Regina falou com os participantes do evento. Após a palestra, o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, abordou os caminhos que a Stara quer trilhar e a importância da rede de concessionárias e revendas para a realização dos sonhos da empresa.

Para encerrar a 8ª Convenção de Concessionárias e Revendas Stara foi realizado um jantar de confraternização, onde foi servido um tradicional costelão gaúcho, ao som da Banda Stara que animou a todos.

Finep

Empresa parceira