Pais e filhos vivem momentos especiais na Stara

Pais e filhos vivem momentos especiais na Stara

O dia 4 de agosto foi marcado por muita emoção no 1º evento de Pais e Filhos realizado pela Stara. Mais de 150 pais e filhos vindos dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul puderam conhecer a fábrica da Stara, a história da empresa e da família que a dirige, as máquinas produzidas pela Stara, refletir sobre a sucessão familiar nas suas propriedades e compartilhar momentos únicos em família.

Pela manhã, os convidados conheceram a filial da Stara em Carazinho e o parque fabril em Não-Me-Toque, além da história da empresa. Durante a tarde, foi realizada uma dinâmica de máquinas, com destaque para os lançamentos da linha 2016, como a plataforma para milho Brava +, a plantadora Princesa e os autopropelidos Hércules 6.0 e Imperador 3.0. Após a visita na Stara Mania, foi realizada uma apresentação sobre Agricultura de Precisão e os projetos que a Stara realiza nessa área.

Para iniciar a noite, Gilson Trennepohl, diretor-presidente da Stara, e os seus filhos Átila e Fernando, realizaram um bate-papo sobre empresa familiar e sucessão. “Em uma empresa familiar sempre haverá momentos onde haverá opiniões diferentes, mas é preciso respeitar os sonhos de cada um e tentar juntar isso em prol de um bem maior. Acima dos negócios está a família”, comentou o diretor-presidente, durante a sua apresentação.

Esse momento de resgate da importância da família marcou os visitantes. “Esse evento foi um excelente exemplo de ação, realizando o encontro de pais e filhos, valorizando a realidade e a sucessão nas propriedades rurais”, afirma Vilmar Scapin Rubin, produtor de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Já Gilberto Stein, de Sapezal, Mato Grosso comenta que saiu mais feliz da Stara. “Foi um dia realmente muito feliz. Obrigado pelo convite, é muito gratificante ter parceiros como a Stara!”, reafirma o convidado. O gerente de vendas da concessionária Tecnomaac, Valdir Kunrath, acompanhou os produtores da região de Maracaju, Mato Grosso do Sul. “Só temos a agradecer a iniciativa da Stara em resgatar algo tão importante na nossa vida e na dos nossos clientes que é a família. Não tem preço os momentos que vivemos aqui, ver as lágrimas nos olhos de muitos, lágrimas de alegria e emoção. Nota 10!, comenta Valdir.

A noite foi regada por alegria e confraternização, ao som da Banda Stara e convidados que animaram a todos os participantes do 1º evento de Pais e Filhos na Stara, evento que entrou para a história da empresa e de cada um que compartilhou desses momentos especiais na Stara.

Finep

Empresa parceira