Diretor-presidente da Stara palestra no 12º Congresso da Federasul

Diretor-presidente da Stara palestra no 12º Congresso da Federasul

No dia 9 de setembro, o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, foi um dos palestrantes convidados do 12º Congresso da Federasul – Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul, realizado em Canela, Rio Grande do Sul.

Sob o tema “Como uma empresa do interior do RS conquistou o mundo”, Gilson contou um pouco da história de 56 anos da Stara, relembrando momentos marcantes da empresa e destacando a busca por inovação. “É preciso abusar das técnicas de inovação, reconhecer e compartilhar as conquistas com os colaboradores e ficar de olho nas oportunidades de negócios”, afirmou o diretor-presidente.

Hoje a empresa conta com duas filiais, além da matriz em Não-Me-Toque, uma rede consolidada de concessionárias e revendas autorizadas, exportando as suas máquinas para 35 países nos 5 continentes. “A emoção que tenho ao saber que ganhamos o mundo é a mesma de quando passo ao lado da nossa fábrica e vejo um dos nossos equipamentos em funcionamento no nosso vizinho”, contou Gilson.

O congresso teve continuidade no dia 10 de setembro, com a participação de importantes nomes da economia gaúcha.

Finep

Empresa parceira