Stara celebra o Dia do Trabalhador

Stara celebra o Dia do Trabalhador

Valorizar e proporcionar momentos especiais aos colaboradores sempre fez parte da história da Stara. Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, a empresa fez mais uma homenagem, realizada no dia 30 de abril. Em forma de agradecimento pela dedicação, os colaboradores foram presenteados na saída do trabalho.

Para o diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, os colaboradores são a engrenagem mais importante. “Temos um carinho e atenção especial aos nossos colaboradores. Fizemos um presente personalizado para que pudesse ser guardado como uma lembrança especial”, destaca.

Trabalhando no setor de Ferramentaria há mais de oito anos, a colaboradora Maria Silvana destaca o incentivo que recebe diariamente da Stara. “Não tenho palavras para expressar este incentivo que dão aos colaboradores. Uma maneira de agradecer”.

Para o colaborador Luiz Bernardo de Quadros, que trabalha há três anos no setor de Logística e Manufatura II, a ação vai além de um presente. “A ação representa muito, valoriza o colaborador e faz com que se motive a continuar trabalhando e perceber o quanto é bom trabalhar na Stara”.

Atualmente, a Stara conta com mais de 3 mil colaboradores em suas unidades de Não-Me-Toque, Carazinho e Santa Rosa.

Maria Silvana

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira