Projeto Aquarius comemora 20 anos de pesquisa em Agricultura de Precisão

Projeto Aquarius comemora 20 anos de pesquisa em Agricultura de Precisão

No dia 3 de março, o Projeto Aquarius realizou uma homenagem aos seus fundadores e parceiros alusiva aos 20 anos de pesquisa em Agricultura de Precisão. O evento aconteceu no stand do Projeto, na Expodireto Cotrijal.

A Stara, uma das fundadoras do Projeto, teve três homenageados: o presidente do Conselho Administrativo, Gilson Trennepohl, o conselheiro Fernando Stapelbroek Trennepohl, e o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Cristiano Buss.

O Projeto Aquarius nasceu no ano 2000, sendo pioneiro em Agricultura de Precisão no Sul do Brasil, com o objetivo de desenvolver tecnologias na área. Com 20 anos de pesquisas ininterruptas, se consagra como o mais antigo projeto de Agricultura de Precisão do Brasil e conta com os parceiros Stara, Universidade Federal de Santa Maria, Drakkar, Pionner, Cotrijal, Fertiláqua e fazendas parceiras.

 

notícias relacionadas

produtos relacionados

A Stara preza pela conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei 13.709/18 conforme nossa Política de Privacidade, assim como pelas leis de proteção de dados ao redor do mundo. Nosso time de privacidade pode ser contatado através do e-mail lgpd@stara.com.br
Prosseguir
Finep

Empresa parceira