Família Stara realiza campanha de arrecadação de roupas e alimentos

Família Stara realiza campanha de arrecadação de roupas e alimentos

Ao longo dos seus mais de 60 anos de história, a Stara sempre está promovendo ações para ajudar pessoas em vulnerabilidade social. Como já é tradicional desta época do ano, a Stara realizou a campanha de arrecadação de roupas e alimentos.

A campanha mobilizou os colaboradores das três unidades localizadas nos municípios de Não-Me-Toque (matriz), Carazinho e Santa Rosa, durante o mês de junho. Ao todo, foram arrecadados 4.811,40 kg de alimentos, sendo que cada quilo doado foi triplicado pela Stara. Também foram arrecadas 4.896 peças de roupa e 311 pares de calçados. As doações beneficiaram 21 entidades de seis municípios da região.

Uma das entidades beneficiadas foi a Associação Beneficente de Amparo ao Menor (ASBAM) de Não-Me-Toque, que atende mais de 90 crianças ofertando atendimento pedagógico e alimentação. A coordenadora da instituição, Mônica Hahn Florêncio, destaca que as doações foram muito positivas. “Vemos o quanto a Stara transforma, sempre está dando atenção para o outro. Ficamos muito felizes porque a Stara tem esse olhar, porque, muitas vezes, um pequeno gesto pode fazer muita diferença”, ressalta Mônica.

Mais uma ação da Família Stara ajudando famílias de toda região.

Stara Brasil doações
Stara Brasil doações

notícias relacionadas

produtos relacionados

 

Finep

Empresa parceira