Eternizando o amor pela agricultura

Eternizando o amor pela agricultura

Os primeiros passos de Júlia Gabriela Pohl foram dados em uma propriedade localizada em Giruá, no interior do Rio Grande do Sul. A vida no campo se traduziu em amor e orgulho pela profissão dos pais e foi eternizado nas fotografias que celebram os 15 anos da jovem.

As fotos foram feitas em uma lavoura de soja, localizada na propriedade dos seus pais Ana Roberta Mucke Pohl e Gelson Sidinei Pohl. Além do pôr do sol, um dos elementos principais do cenário foi o pulverizador autopropelido Imperador 2000.

O Imperador 2000 da Stara foi o escolhido para mostrar o cotidiano da família, além de proporcionar um momento especial entre Ana Roberta, Gelson e os três filhos: Júlia, Arthur de oito anos e Lorenzo, de seis anos. Para Ana Roberta, a escolha do Imperador 2000 e da lavoura mostra o amor que a família tem por suas raízes. “Não adiantava escolher um lugar que não tivesse relação com a nossa vida. A nossa vida é a vida no campo”, destaca.

A ideia de realizar o ensaio na propriedade foi de Júlia. “Uma colega fez as suas fotos na lavoura e gostei da ideia. Como fazia pouco tempo que o pai havia comprado o pulverizador, achei legal”. A homenagem feita pela filha mostra o orgulho que sente com a profissão dos pais. “Me sinto feliz morando na propriedade, isso fez parte da infância que meus pais tiveram e do trabalho que realizam na lavoura”, destaca a adolescente.

Na agricultura, a evolução não se limita apenas na tecnologia implantada nas máquinas agrícolas. A vida no campo vem se transformando nos últimos anos. “Não existe mais o pensamento de que morar no interior é ruim. A vida no campo não deixa a desejar. Vivemos uma vida tranquila. Sempre incentivamos nossos filhos a darem continuidade ao nosso trabalho”, enfatiza Ana. Para Gelson, o futuro do agronegócio está relacionado a evolução. “Vamos continuar investindo na propriedade e esperamos que a evolução continue acontecendo. Se o agro parar, tudo para”, salienta o produtor.

A simplicidade da vida no campo se interliga com a história da Stara. “Sempre tivemos um relacionamento excelente com a Stara e a concessionária. Todos sempre nos trataram bem. Essa simplicidade faz toda a diferença, nos sentimos valorizados”, ressalta Gelson, que também possui as plantadeiras Cinderela e Victória e uma semeadora Prima na propriedade.

Conheça o Imperador 2000.

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira