Uma noite para agradecer aos muitos anos de dedicação e trabalho

Uma noite para agradecer aos muitos anos de dedicação e trabalho

Uma noite para agradecer e homenagear os colaboradores que dedicam boa parte dos seus dias para a Stara. Os colaboradores que são responsáveis por fazer da Stara uma empresa grande, não só pelo seu tamanho, mas grande pelas pessoas que fazem parte dela.

O Baile dos Jubilados, realizado no dia 27 de novembro, reuniu a direção da Stara e seus gestores para homenagear 27 colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho. Colaboradores dos mais variados setores, dedicados e responsáveis e que, com o seu trabalho, contribuem imensamente para a evolução constante da Stara.

“Somos imensamente felizes e orgulhosos por termos colaboradores como vocês que se dedicam todos os dias e desempenham suas funções com amor. Parabéns e muito obrigado por fazerem parte da nossa história”, afirma Gilson Trennepohl, diretor presidente da Stara.

Nesse ano, um colaborador completou 35 anos na Stara. Luiz Carlos Schmatz começou a trabalhar na Stara quando ela era uma oficina, passou pela pior crise da história da empresa, também viveu momentos de alegria e crescimento.

Cada jubilado recebeu uma placa simbolizando os anos de trabalho, acompanhado de uma gratificação de acordo com o período trabalhado.

A noite não foi apenas de homenagem. Foi, também, de muita alegria, diversão e confraternização. O Baile dos Jubilados é o momento para relembrar a trajetória que cada um teve na empresa, conviver com colegas de diferentes setores e festejar também. A festa teve muita música e dança até a madrugada, acompanhados de muitos sorrisos e abraços.

Obrigado a cada um de vocês que fez da sua própria história um pedaço da história da Stara e esperamos continuar contando com a dedicação de cada um por muitos anos. Parabéns, jubilados!

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira