Stara recebe grupo de produtores estrangeiros

Stara recebe grupo de produtores estrangeiros

No dia 29 de julho, a Stara preparou um dia especial para um grupo de produtores estrangeiros da Bolívia, do Paraguai e do Uruguai. O grupo, com cerca de 110 produtores, iniciou a visita na Stara pela filial em Carazinho.

Em Não-Me-Toque, os produtores foram recepcionados pela representante da direção da empresa, Nicole Trennepohl e pelo gerente de exportação, Hermes Machado da Silva, que apresentaram a história da empresa. Em seguida, os produtores visitaram a fábrica da Stara, guiados pelos representantes comerciais de cada país.

À tarde, os produtores participaram de uma dinâmica de máquinas e de uma apresentação sobre manejos para altos rendimentos, com o engenheiro agrônomo e representante comercial da Stara, Ricardo Dellamea.

O evento foi realizado especialmente para os produtores dos países vizinhos, contanto com todas as apresentações em espanhol. Nesse dia também participou da visita à fábrica um grupo de técnicos vindos da Ucrânia.

Durante a noite, os produtores participaram de uma confraternização que incluiu um grupo de técnicos de revendas que realiza treinamentos na fábrica, podendo compartilhar conhecimentos, além de se divertir ao som da Banda Stara.

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira