Stara realiza a segunda edição da Visita de Casais

Stara realiza a segunda edição da Visita de Casais

O dia 7 de julho foi marcado por muita emoção na segunda edição da Visita de Casais na Stara. Aproximadamente 40 casais de produtores, vindos de diversas regiões do Rio Grande do Sul estiveram na empresa, acompanhados pelas concessionárias e revendas de sua região para um dia especial.

A visita iniciou na filial em Carazinho, seguida da recepção na matriz pela direção da empresa onde Nicole Stapelbroek Trennepohl, representante da quarta geração da família na direção da empresa, apresentou a história da Stara. Logo após, os convidados visitaram as instalações da empresa, conhecendo o processo produtivo das máquinas agrícolas.

À tarde, os casais participaram de uma dinâmica de máquinas e visitaram a Stara Mania. As atividades que seguiram foram especialmente pensadas, tanto para homens quanto para mulheres. Os homens seguiram para uma apresentação sobre Agricultura de Precisão e as mulheres para uma palestra com a consultora de estilo Mara Lauxen, com o tema “Mulher, resgate o seu poder”, buscando elevar a auto-estima das mulheres, resgatando a sua força interior.

O momento do reencontro dos casais foi cheio de emoção. Comandados pelo diretor presidente da Stara, Gilson Trennepohl, e com rosas nas mãos, os homens receberam as suas esposas declarando o seu carinho e amor por elas. Um brinde coroou esse momento onde os sorrisos se misturaram com as lágrimas de emoção. E a emoção não acabou nesse momento. O produtor Ivo Guadagnin, de Ibiraiaras subiu no palco e declarou o quanto a sua esposa é importante na sua vida. “O esteio da minha família é a minha esposa. É ela que está do meu lado em todos os momentos. Parabéns para a Stara por esse iniciativa de convidar as esposas para nos acompanharem nessa visita, pois elas são peças fundamentais nas nossas vidas. Obrigado”, declara o produtor.

A produtora Carmen Cioccari, de São Martinho da Serra, nunca havia participado de um evento como a Visita de Casais da Stara. “Nunca havia participado de um evento como esse. Saio de Não-Me-Toque com vontade de voltar. Obrigada pela atenção, acolhida e carinho com que fomos recepcionados e assistidos durante todo o dia”, afirma Carmen. Já Diana Ullmann destaca a valorização do papel da mulher no campo. “Fomos muito bem recepcionadas nesta primeira oportunidade de visitarmos a empresa. Sentimos o quão importantes somos para a evolução da Stara”, conclui.

Após o jantar, os convidados se divertiram ao som da Banda Stara, fechando com chave de ouro esse dia especial.

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira