Stara lança 4 novas máquinas na Expodireto 2016

Stara lança 4 novas máquinas na Expodireto 2016

A Expodireto 2016 iniciou com 4 grandes novidades no mercado de máquinas agrícolas: os lançamentos da Stara, que são a plataforma para colher milho, a Brava+, a plantadora Princesa, o distribuidor autopropelido Hércules 6.0 e o Imperador 3.0, distribuidor e pulverizador.

Na presença de produtores e visitantes, o diretor comercial, Márcio Fülber e o vice-presidente executivo, Átila Trennepohl, apresentaram os lançamentos, destacando as inovações de cada um deles.

A Brava+  reduz em até 30% a entrada de palha na colheitadeira. Já a Princesa é uma plantadora articulada, com sistema de transporte e com o DPS (Distribuição Precisa Stara), sistema pneumático que garante um plantio mais uniforme. O Hércules 6.0 é o maior distribuidor autopropelido produzido no Brasil e reúne as características consagradas nos distribuidores Stara.

O Imperador 3.0 é o grande lançamento da Stara de 2016. Com uma única máquina é possível realizar as operações de pulverização e distribuição. Ele reúne um pulverizador com barras centrais de 27 metros e capacidade de calda de 2.400 litros e um distribuidor com capacidade para 3 toneladas de fertilizantes. Ainda sai de fábrica com o controlador Topper 5500 e com a Telemetria Stara, tecnologia 100% nacional.

A Expodireto segue até o dia 11 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

notícias relacionadas

produtos relacionados

Finep

Empresa parceira