Stara promove show com Fernando & Sorocaba

A Stara estará realizando está promovendo um show nacional para a comunidade nãometoquense e região. Fernando & Sorocaba, uma das principais duplas sertanejas da atualidade, irá se apresentar em Não-Me-Toque no dia 23 de novembro no estádio Dr. Valdomiro Graeff.
Fernando & Sorocaba é uma dupla que dispensa qualquer tipo de referência ou apresentação e que já registraram suas presenças na história da música popular brasileira com estilo marcante. Com 10 anos de carreira, Fernando & Sorocaba servem de referência para as novas gerações e o show da dupla é considerado um dos melhores do Brasil.
Durante a sua apresentação, a dupla traz ao palco grandes sucessos da sua carreira como É tenso, Madri, Gaveta, As minas pira e Paga Pau.
O show acontece através do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, com objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural, como este em Não-Me-Toque.
A comunidade de Não-Me-Toque e região pode participar trocando ingressos através da doação de 3 kg de alimento ou 1 brinquedo novo, nos pontos de troca das cidades da região. As trocas serão realizadas apenas nos pontos de trocas até às 17h do dia 23 de novembro. Todos os alimentos e brinquedos arrecadados através das doações são distribuídos proporcionalmente em entidades carentes das cidades da região.
Confira os pontos de troca:
Carazinho: Lojas ABC, Brinquelândia, Loja Mais Você, Supermercados Economia e Supermercados Casa do Pão.
Não-Me-Toque: APAE, ASBAM, Bazar Estrela, Bazar Fascinyus, Supermercados Casa do Pão, Supermercados Cotrijal, CTG Galpão Amigo, Grupo de escoteiros Guardiões da Nascente, Grupo de Danças Holandesas de Tulp, Grupo de Danças Alemãs Immer Lusting Und Dursting, Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo, Lar do Idoso São Vicente de Paulo e Grupo de Danças Alemãs Tanzen Ist Leben.
Lagoa dos Três Cantos: Supermercado Cotrijal
Tapera: Supermercado Santa Clara
Tio Hugo: Supermercado Cotrijal
Victor Graeff: Supermercado Cotrijal