Stara reúne colaboradores para o café da manhã com a direção

Stara reúne colaboradores para o café da manhã com a direção

No dia 3 de março, a Stara reuniu cerca de 100 colaboradores para o café da manhã com a direção. Essa atividade tem por objetivo estreitar os laços entre os colaboradores dos mais diversos setores da empresa com a direção, mantendo-os informados sobre as ações da empresa, sobre o mercado e as perspectivas, além de proporcionar a confraternização e a troca de informações entre os colaboradores.

Nessa edição, os convidados foram recepcionados pelos diretores da empresa Lucas Arend (Manufatura), Fábio Bocasanta (Administrativo e Financeiro), Cícero Ferreira, da Stara Financeira e Márcio Fülber (Comercial) e dos gerentes de RH, Volmir Amann e de Marketing, Cíntia Dal Vesco. Enquanto degustavam as delícias do café da manhã, os colaboradores receberam informações da direção. “A Stara busca se manter firme mesmo diante das condições da economia brasileira, realizando esforços para continuar competitiva no mercado e manter o seu quadro de colaboradores”, lembra Fábio Bocasanta.

Em relação à produção, Lucas Arend recordou a necessidade de realizar os apontamentos das ordens de produção com eficiência para melhorar ainda mais a qualidade das informações, refletindo nos bons resultados da fábrica.

“Realizar os apontamentos de produção com qualidade nos ajuda a termos informações mais precisas sobre o que acontece na fábrica, sobre custos e sobre prazos de entrega. Precisamos ser comprometidos com o nosso trabalho e com a empresa para juntos alcançarmos resultados cada vez melhores”, afirma o diretor.

A Stara não deixou de investir, mesmo com o cenário conturbado do país. “A Stara continua acreditando na força do agronegócio e investindo. Prova disso são os lançamentos da linha 2016, com produtos inovadores e que agora expandem o nosso mix de produtos. Contamos com cada um de vocês para continuarmos produzindo máquinas com qualidade e buscando a inovação”, conclui Márcio Fülber.

Após o café, os colaboradores continuaram as suas atividades do dia a dia. Para o mês de abril está programada mais uma edição do café da manhã com a direção, com a participação de outros 100 colaboradores.

Finep

Empresa parceira