Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Agro

Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Agro

Quem trabalha na Stara pode comemorar mais uma conquista. A Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil na categoria Agro. A pesquisa foi realizada pela empresa Great Place To Work (GPTW).

– A Stara sempre busca a satisfação de toda sua equipe de colaboradores. Este levantamento realizado pela GPTW confirma que todas as ações que realizamos são positivas para proporcionar um excelente ambiente de trabalho para todos – frisa Volmir Amann, gerente de Recursos Humanos da Stara.

A Stara já havia sido premiada pelo ranking GPTW recentemente, no qual ficou entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. A premiação divulgada nesta semana é da segunda etapa do ranking, em nível nacional e na categoria Agro.

A metodologia da pesquisa inclui uma fase em que os funcionários das companhias analisadas respondem a um grande questionário (online e anônimo) e uma avaliação de práticas adotadas pela empresa. Na Stara, todos os colaboradores responderam o questionário em julho do ano passado.

O Great Place to Work é uma empresa mundial, fundada em 1991 nos Estados Unidos e que desde 1996 atua no Brasil, sendo responsável pela certificação e a criação dos rankings de melhores empresas para se trabalhar.

*A foto exibida neste post é de arquivo

Finep

Empresa parceira