Stara encerra o ano presenteando seus colaboradores

Stara encerra o ano presenteando seus colaboradores

Para agradecer pelo trabalho e dedicação ao longo de 2021, a Stara presenteou seus mais de 3.600 colaboradores nesta semana.  Todos receberam uma cesta básica e, para completar a ceia, uma ave natalina e um refrigerante. Os presentes foram distribuídos para os colaboradores das unidades de Não-Me-Toque/RS, Carazinho/RS, Santa Rosa/RS e da Argentina.

Ainda, durante a Reunião Geral, no dia 23 de dezembro, a direção da empresa anunciou um bônus no valor de R$ 500 que será creditado no próximo dia 30 no vale-alimentação dos colaboradores. Outra boa notícia foi o anúncio do adiantamento do dissídio salarial para o mês de fevereiro de 6%.

Além disso, para os colaboradores com filho em idade escolar, entre 6 e 14 anos, será entregue um kit escolar, como um incentivo a educação. Ao todo mais de 1.000 crianças receberão o kit no início de 2022.

A direção também divulgou os vencedores dos Grupos de Evolução Constante, que tem como objetivo desenvolver projetos para trazer melhorias nas áreas de produção. Outro momento foi a homenagem à 206 colaboradores jubilados de 2021 que fazem parte da Família Stara há 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos.

Para encerrar, o diretor-presidente da Stara Átila Stapelbroek Trennepohl agradeceu a todos os colaboradores e fez um balanço de 2021. “Um ano que entrou para a história, com muito desenvolvimento e crescimento. O novo ano será para colher os frutos do que foi plantado em 2021”, destaca.

 

 

 

Finep

Empresa parceira