Stara comemora 57 anos junto aos seus clientes e colaboradores

Stara comemora 57 anos junto aos seus clientes e colaboradores

No dia 29 de agosto, a Stara completou 57 anos de fundação. A trajetória da empresa é marcada por esforço, superação, evolução constante em seus produtos e processos e, principalmente, pelas pessoas que fizeram e fazem parte dessa trajetória de sucesso.

As comemorações aconteceram em dois momentos. O primeiro deles foi na sede da empresa em Não-Me-Toque e nas suas unidades em Carazinho e Santa Rosa, onde os colaboradores tiveram um almoço especial. Já o segundo foi durante a Expointer, com um jantar para clientes e concessionárias da Stara.

“A Stara nasceu como uma oficina mecânica para sustentar a família em 1960. Nem nos melhores sonhos os fundadores imaginavam que hoje estaríamos aqui, em 29 de agosto de 2017, com tantos sonhos ainda para serem realizados. Hoje são mais de 2 mil colaboradores e que eu agradeço muito por fazerem parte da família Stara. Indiretamente, podemos chegar a 10 mil pessoas envolvidas com o nosso negócio”, afirmou Gilson Trennepohl, diretor-presidente da Stara.

Ainda em seu pronunciamento, o diretor-presidente falou sobre a grandeza da empresa e a importância da tecnologia produzida pela Stara. “Eu tive a felicidade de ver o sonho Stara estar sendo realizado. Um dos sonhos que eu vivi foi o de formar uma rede de concessionárias e que hoje é uma das maiores do país. Outro sonho era de ver as nossas máquinas trabalhando em outros países. Hoje estamos presentes em 35 países, vendo as nossas máquinas trabalhando nos campos lá fora. Nós sonhamos com tecnologia e atualmente a Stara é a maior geradora de tecnologia para o agronegócio brasileiro. Tudo isso é muito importante para nós e motivo de muito orgulho”, completa o diretor-presidente, deixando uma mensagem de gratidão a todos os colaboradores, concessionários, fornecedores e clientes.

Para encerrar as comemorações, foi servido um costelão no stand da Stara na Expointer.

Finep

Empresa parceira