Nova gestão da CIPA é empossada

Nova gestão da CIPA é empossada

No dia 11 de abril, a Stara realizou a cerimônia de posse da nova gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A comissão que atuará no exercício 2016/2017 é presidida pelo colaborador Gustavo Rogalski, sucedendo Fabiana Simon, presidente na gestão anterior.

“Estamos felizes por receber essa oportunidade de atuarmos na CIPA, por termos uma equipe dedicada, empenhada e buscando realizar um bom trabalho na prevenção de acidentes e na melhora do bem-estar dos colaboradores dentro da empresa. Contamos com todos os membros da CIPA e com os colaboradores da empresa para realizarmos uma boa gestão”, afirma o novo presidente.

A cerimônia de posse da nova gestão contou com a presença do diretor de Manufatura, Lucas Arend, do gerente de RH, Volmir Amann, e do gerente de Manufatura, Jorge Schwaab, além da gestão anterior. “A Stara não mede esforços para garantir a segurança dos seus colaboradores. Todos somos convidados a abrir cada vez mais os nossos olhos e prevenir acidentes”, lembra Lucas, ao mesmo tempo em que desejou sucesso a nova gestão. Já o gerente de RH afirma que atuar junto a CIPA exige dedicação. “A CIPA exige vontade e dedicação a mais de cada membro. A prevenção de acidentes é um trabalho que não para nunca e cada um precisa fazer a sua parte. Desejamos um bom trabalho à nova gestão”, afirma Volmir.

A comissão da CIPA é composta por colaboradores de diversos setores, escolhidos em votação aberta para todos os colaboradores da empresa e indicados pela empresa, totalizando 32 pessoas.

Finep

Empresa parceira