Jantar dos Jubilados reúne colaboradores para celebrar

Jantar dos Jubilados reúne colaboradores para celebrar

Uma noite para agradecer e confraternizar, foi assim o Jantar dos Jubilados que aconteceu no dia 25 de novembro. No evento, 41 colaboradores receberam homenagens pela dedicação e trabalho na Stara no decorrer de 10, 15, 20, 25 e 30 anos e puderam confraternizar com os seus familiares e a direção da empresa.

O diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, recepcionou os jubilados, manifestando a alegria em poder comemorar junto com os colaboradores. “É um orgulho muito grande estar junto com vocês. Esse é um momento especial, de celebração e homenagem aos nossos colaboradores jubilados que representam a família Stara, compartilham conosco e trabalham com muita dedicação para levar as máquinas agrícolas da Stara para o mundo inteiro”, afirmou emocionado o diretor-presidente.

Em seguida, o vice-presidente Átila Trennepohl ressaltou a importância das pessoas para o crescimento da Stara. “Conversando com alguns dos jubilados, lembramos de como a empresa foi crescendo com o passar dos anos, evoluindo e hoje eu me emociono muito. Tudo isso foi feito por pessoas que trabalharam com muita garra e vontade. Eu sinto muito orgulho de fazer parte da família que criou essa empresa e de ter aqui na Stara pessoas como cada um dos nossos homenageados. Muito obrigado!”, comenta Átila.

Com 10 anos de Stara foram homenageados 20 colaboradores, entre eles Vanessa Teichmann que iniciou as suas atividades na empresa em 2006, no setor de Manutenção, e hoje é Analista de TI. “Ser homenageada pelos meus 10 anos de Stara foi um experiência incrível. Passa um filme na cabeça, como a empresa mudou nesse tempo, o quanto eu mudei, aprendi e evolui. Me senti muito valorizada, muito feliz. Estou construindo uma história na Stara, com muita experiência adquirida nesses anos e muitos caminhos para trilhar”, afirma a homenageada.

Também foram homenageados 13 colaboradores com 15 anos de empresa, 5 com 20 anos, 2 colaboradores com 25 anos e um colaborador com 30 anos. Sérgio Dickmann, colaborador da Unidade de Peças foi o grande homenageado da noite.

“O Jantar dos Jubilados foi emocionante, ainda mais com a homenagem que recebi dos meus colegas e da minha família. Isso me dá mais vontade ainda de continuar aprendendo e seguir trabalhando na Stara. É um momento onde nos sentimos ainda mais valorizados, onde renovamos o nosso espírito de equipe e todos saem muito felizes dessa confraternização”, comenta Sérgio, que iniciou as suas atividades na Stara no setor de Solda.

Além da placa comemorativa, os jubilados receberam vales-compra como uma gratificação pelo empenho e dedicação que contribui imensamente para a evolução contante da Stara. Após as homenagens, a noite seguiu com muita festa e animação.

Finep

Empresa parceira