StarPeS totaliza 10 concessionárias aprovadas

StarPeS totaliza 10 concessionárias aprovadas

Buscando sempre oferecer o melhor atendimento para seu cliente, a Stara permanentemente qualifica o trabalho realizado por sua rede de concessionárias e revendas.

Uma das ações para melhorar ainda mais o atendimento é o programa StarPeS, que tem o objetivo de qualificar a experiência do cliente dentro das concessionárias, principalmente nas áreas de peças e serviços. O programa visa gerar mais eficiência aos atendimentos e contribuir para que as concessionárias sejam saudáveis do ponto de vista financeiro.

O StarPeS é realizado em parceria com a MSX International, empresa especializada no desenvolvimento de processos e padrões voltados ao processo de Pós-venda no ramo agrícola. Ao todo, a Stara possui 10 concessionárias aprovadas no StarPeS. A mais recente aprovação foi da Agrícola Betiato, de Campo Verde/MT.

– O StarPes é uma mudança de cultura na concessionária. A consultoria veio até nós e nos mostrou o caminho e nós tivemos que tomar as atitudes. Por esse motivo é que as mudanças aconteceram e tiveram continuidade. Uma das vantagens do programa é que atualmente temos um controle maior do ponto de vista gerencial da concessionária – afirma Ronan Garbozza Betiato, sócio-proprietário da Agrícola Betiato e responsável pela implantação do programa na concessionária.

As outras concessionárias anteriormente já homologadas no StarPeS são: Dinâmica, Agriterra, Futura, Revolução, Evolução, Agritama, MaqForte, Tratorpeças e Ikona.