Notícias
08.10.2020

StarPeS completa 20 concessionárias homologadas

Para constantemente qualificar o atendimento de sua rede de concessionárias e revendas, a Stara realiza o programa StarPeS.

Este projeto tem o objetivo de contribuir para que as concessionárias tenham processos de gestão ainda mais qualificados, proporcionando um melhor atendimento para o cliente final.

O StarPeS é realizado em parceria com a MSX International, empresa especializada no desenvolvimento de processos e padrões voltados ao processo de Pós-Venda no ramo agrícola.

20 concessionárias da Stara já foram homologadas no StarPeS. As mais recentes aprovações são da Rio Sul, de Chapadão do Sul-MS; WS, de Campo Mourão-PR; Agrisser, de Vacaria-RS; e Precisa, de Canoinhas-SC.

 

“O StarPeS é excelente. Ele promove uma mudança cultural na equipe e apresenta com indicadores a real situação da empresa. O programa ampliou nossa visão do ponto de vista de gestão e aumentou nosso faturamento. Sem dúvida valeu muito a pena participar, o programa é bom e traz resultados”

Maycon Weschenfelder, coordenador de implantação do StarPeS na concessionária Rio Sul

 

“Foi bem válida a nossa participação no StarPeS, o resultado para nós foi muito bom e o programa é eficiente. Ele contribui bastante na organização da loja e nos trouxe bastante conhecimento na parte administrativa. Os resultados são muito positivos e a tendência é de que se tornem ainda melhores com a continuidade desta metodologia”

Luiz Carlos Waszak, sócio proprietário da concessionária WS

 

“É um programa bastante importante para a concessionária, pois proporciona um amadurecimento e uma visão diferente do negócio. Conseguir a homologação foi desafiador e uma quebra de paradigmas para nós, mas sem dúvida proporcionou uma melhoria na nossa gestão e organização de processos”

Orlei Posser, sócio-proprietário da concessionária Agrisser

 

“O StarPeS é um programa muito bom, que contribui bastante para melhorar a rotina da concessionária. O programa aumenta a eficiência da loja do ponto de vista da rentabilidade e da organização. O desafio para nós agora é manter este nível de trabalho, mas com certeza com dedicação e com os aprendizados do programa vamos conseguir. O StarPeS vale muito a pena, é um investimento importante para todas as concessionárias”

Eduardo Pinto Adam, sócio-proprietário da concessionária Precisa

 

As outras concessionárias anteriormente já homologadas no StarPeS são: Dinâmica (Campo Novo do Parecis-MT), Agriterra (Lucas do Rio Verde-MT), Futura (Patos de Minas-MG), Revolução Máquinas (Uberlânida-MG), Evolução Agrícola (Jataí-GO), Agritama (Sorriso-MT), MaqForte (Pato Branco-PR), Tratorpeças (Ubiratã-PR), Ikona (Passo Fundo-RS), Agrícola Betiato (Campo Verde-MT), Campoeste (Luís Eduardo Magalhães-BA), Dinâmica (Nova Mutum-MT e Tangará da Serra-MT), Macchia (Bossoroca-RS), Agrinova (Palmeira das Missões-RS) e Elo Forte (Formosa-GO).

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais
A Stara preza pela conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei 13.709/18, assim como pelas leis de proteção de dados ao redor do mundo. Nosso time de privacidade pode ser contatado através do e-mail lgpd@stara.com.br.
Prosseguir