Notícias
09.09.2020

Stara Financeira: parceria sólida para o produtor rural

Em tempos de incerteza como esse que o mundo vive atualmente, poder contar com uma parceria sólida e confiável é fundamental. E é exatamente isso que o produtor rural encontra na Stara Financeira, o banco de fábrica da Stara.

– Mesmo com toda essa situação que o mundo está vivendo, o agro não parou e não pode parar. Por isso, o produtor rural pode continuar contando com a parceria da Stara Financeira, como sempre contou – ressalta Nicole Stapelbroek Trennepohl, diretora comercial da Stara Financeira.

Plano Safra e o setor agrícola

Recentemente, o governo federal anunciou o Plano Safra 2020/2021, importante fonte de recursos financeiros para os produtores rurais brasileiros investirem na aquisição de novas máquinas agrícolas para suas propriedades.

Com recursos liberados a partir de 1° de julho, o Plano Safra 2020/2021 ofertará R$ 236 bilhões. “As condições anunciadas são uma excelente notícia para o setor agrícola, com expectativa até de aumentar a demanda que temos por crédito na Stara Financeira”, pontua Nicole.

A diretora comercial da Stara Financeira ressalta que a confiança no setor agrícola brasileiro é positiva e que o segmento continuará sendo muito importante para o Brasil. “O governo entendeu a importância do agronegócio para o Brasil. Se o agro for bem, vai contribuir muito para a recuperação econômica que o país precisa diante das dificuldades ocasionadas pela pandemia de coronavírus. A confiança no setor agrícola é muito grande, deve se fortalecer ainda mais e acredito que vai proporcionar mais vendas e maior procura por crédito também”, destaca Nicole.

Stara Financeira ao lado do produtor rural

Além de um banco de fábrica, a Stara Financeira é a parceira ideal para o produtor rural por oferecer agilidade, proximidade e confiança, fatores que seguem baseando o atendimento da instituição. “Trabalhamos sempre buscando o maior dinamismo possível para que o produtor rural tenha seu financiamento aprovado e possa ver seu sonho concretizado o mais rápido possível”, salienta Nicole.

Ela reforça que a Stara Financeira permanece sempre ao lado do produtor rural e também valoriza a importância do agronegócio:

– É o agro que mantém a produção de alimentos e que contribui significativamente para a economia do país. Por isso, o agro não parou e não pode parar. Nesse sentido, a Stara Financeira permanece trabalhando ao lado do produtor rural para que ele continue produzindo. A Stara Financeira acredita muito no produtor rural e no agro brasileiro e quer estar ao lado dele sempre para contribuir em seu trabalho, que possui grande relevância para o Brasil e para o mundo – ressalta Nicole.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais