Notícias
10.06.2020

Loteamento Três Irmãos terá mais 180 terrenos

“A família é a base de tudo, tanto é que até o pássaro procura o seu ninho”. Esta frase foi dita por Franciscus Johannes Stapelbroek (Seu Chico), que foi uma pessoa muito importante na história da Stara.

Esta frase é a grande inspiração para um projeto da Stara, a construção de um loteamento para poder proporcionar casa própria aos colaboradores da empresa.

Este sonho é realidade há seis anos em Não-Me-Toque/RS, com a construção do Bairro Três Irmãos, onde 159 famílias já construíram ou estão construindo o seu sonho, o sonho de ter um lar para chamar de seu.

Pois este sonho evoluiu e vai se tornar ainda maior. O Loteamento Três Irmãos terá mais 180 lotes novos lotes, que serão disponibilizados a preço de custo para os colaboradores da Stara.

Os novos lotes terão infraestrutura pronta para os futuros moradores poderem construir suas casas, edificando seus lares e seus sonhos.

É assim que a Família Stara evolui: sonhando, trabalhando e realizando. Como já dizia o seu Chico: “Com os pés no chão a Stara deve crescer mais, porque tem muita gente boa lá dentro”.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais