Notícias
14.02.2020

Stara recebe a visita de sul-africanos e ucranianos

A mistura de sotaques foi algo fácil de perceber na Stara nesta terça-feira (11/02). A empresa recebeu a visita de clientes e representantes comerciais da África do Sul e também da Ucrânia.

Eles puderam conhecer um pouco mais da história da Stara e a estrutura da matriz da empresa, em Não-Me-Toque/RS. Os visitantes também assistiram a uma apresentação do Projeto Aquarius, iniciativa focada na Agricultura de Precisão e que conta com grande contribuição da Stara.

Durante a visita, a Stara apresentou uma dinâmica com algumas máquinas de sua linha, como o Imperador 3000 e 4000, Imperador 3.0 com Sistema Ponte Verde, Hércules 6.0, Hércules 10000 e Reboke Ninja.

– Fiquei surpreso nesta visita, não sabia que a Stara tinha uma fábrica tão grande e tão organizada. Eu gosto da maneira como a Stara pensa seus produtos. As máquinas são muito bem construídas. Estou impressionado – afirma Jan Jacobsz Randell, produtor rural na África do Sul.

Quem também gosta da marca Stara é o produtor rural ucraniano Roman Tonkogolos, que já adquiriu um Imperador 4000. “Analisamos as características técnicas e vimos que a máquina da Stara tem mais vantagens do que a concorrente, como dupla linha de pulverização, barra de 36m, tanque de 4000 litros, Giro Inteligente nas 4 Rodas e também o vão livre de 2m para aplicações no milho e girassol, o que é muito importante. Por isso decidimos pela marca Stara”, destaca.

Os clientes e representantes comerciais da Ucrânia também realizaram uma visita a uma propriedade rural de Carazinho/RS para verificar na prática o desempenho das máquinas Stara no campo.

Os visitantes sul-africanos e ucranianos participaram ainda de um jantar de confraternização na Stara, que contou com uma apresentação de danças típicas do Rio Grande do Sul, realizada pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Galpão Amigo, de Não-Me-Toque.

Clique aqui para assistir mais vídeos da Stara!

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais