Notícias
28.01.2020

4 concessionárias Stara recebem aprovação no StarPeS

Entre o final de 2019 e começo de 2020, mais quatro concessionárias Stara receberam aprovação no programa StarPeS.

O StarPeS é uma inciativa que tem o objetivo de melhorar a experiência do cliente dentro das concessionárias, principalmente nas áreas de peças e serviços. O programa visa gerar mais eficiência aos atendimentos e contribuir para que as concessionárias sejam saudáveis do ponto de vista financeiro.

O StarPeS é realizado pela Stara em parceria com a MSX International, empresa especializada no desenvolvimento de processos e padrões voltados ao processo de Pós-venda no ramo agrícola.

Foram aprovadas recentemente no StarPeS as concessionárias Agritama (integrante do Grupo Agriterra), de Sorriso/MT; MaqForte, de Pato Branco/PR; Tratorpeças, de Ubiratã/PR; e Ikona, de Passo Fundo/RS.

 

Agritama

“Entre os benefícios após a implantação do programa Starpes obtivemos uma melhor visão da gestão de peças e serviços, o que nos proporcionou tomadas de decisões mais assertivas e melhorou a relação com colaboradores e clientes. Foi muito importante realizar o programa, pois conseguimos aumentar o profissionalismo de nosso trabalho e prestar um atendimento com cada vez mais qualidade. Recomendo que outras concessionárias participem do programa, pois a metodologia do StarPeS é de alto nível”

Lucas Gabriel Gerhardt

Gerente de Pós-venda da concessionária Agritama

 

MaqForte

“O StarPeS não veio para somar, veio para multiplicar em benefícios. O programa é uma grande ferramenta de gestão e muito eficiente. Entre os benefícios do StarPeS posso citar a otimização do tempo, aumento da eficiência do trabalho e maior satisfação do cliente com mudanças no atendimento, tudo isso gera aumento na rentabilidade da concessionária”

André Corrêa Batista

Sócio-proprietário da concessionária MaqForte

 

Tratorpeças

“Nossa loja realmente precisava de uma adequação em seus processos. Hoje temos uma gestão melhor de todos nossos departamentos e visualizamos onde podemos melhorar. O StarPeS somou muito em nosso dia a dia e é uma experiência bastante positiva. Com essas mudanças atendemos melhor nossos clientes e eles perceberam a diferença no atendimento”

Camila Barreto Pedro

Coordenadora da implantação do StarPeS na concessionária Tratorpeças

 

Ikona

“O StarPeS nos ajudou muito do ponto de vista de organização da concessionária. Nosso objetivo era que ele fosse integrado à cultura da empresa e realmente nossa equipe de colaboradores assimilou os conhecimentos obtidos através do programa. Quem coordenou a implantação do StarPes foi minha sócia Lucinéia Benetti e nós recomendamos que as outras concessionárias participem do programa. O StarPeS é muito bom”

Flávio Colombelli Perosso

Sócio-proprietário da concessionária Ikona

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais