Notícias
24.01.2020

Stara recebe a visita de representantes da revenda Quevedo Canavese

A Stara recebeu neste dia 23 de janeiro a visita de representantes da revenda Quevedo Canavese. A revenda representa a marca Stara na cidade de Jesus Maria, na província de Córdoba, na Argentina.

Os representantes da revenda, Silvio Quevedo, Hermes Leonardo Quevedo, Sebastian Alexis Canavese e Juan Pablo Rodríguez, estiveram na matriz da empresa em Não-Me-Toque/RS acompanhados de Ricardo Dellamea, supervisor de vendas da Stara Argentina.

– As máquinas da Stara possuem uma grande qualidade e nós gostamos muito da filosofia de trabalho que existe aqui na empresa. Esta foi a primeira vez que estivemos na Stara e saímos muito felizes desta visita – destacou Silvio Quevedo.

– Em nome da Stara Brasil e da Stara Argentina ficamos muito agradecidos com esta visita. Eles conheceram a história e a cultura que existe aqui na empresa e com certeza vão poder repassar todos esses valores para nossos clientes – afirma Ricardo Dellamea.

Durante a visita, os representantes da revenda Quevedo Canavese puderam conhecer um pouco mais da história da Stara e também a estrutura da fábrica. Eles ainda acompanharam uma dinâmica com o Imperador 3000 e com o Imperador 3.0 com Sistema Ponte Verde.

Os visitantes também conheceram a filial da Stara em Carazinho e a concessionária Plantiagro. No encerramento da programação, eles participaram de um jantar de confraternização na Stara.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais