Notícias
11.12.2019

Stara promove show com Jads e Jadson neste dia 13

A Stara promove nesta sexta-feira, dia 13, seu tradicional show nacional de final de ano. A dupla Jads & Jadson se apresenta no estádio Dr. Waldomiro Graeff (campo do Colorado), em Não-Me-Toque/RS.

A dupla Jads & Jadson possui uma carreira consolidada na música sertaneja e emplacou inúmeros sucessos nos últimos anos. O show é aberto à comunidade.

O evento acontece através do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com o objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural.

Os portões do estádio Dr. Waldomiro Graeff serão abertos às 19h. Às 20h, a Banda Stara fará sua apresentação. E às 22h30min a dupla Jads & Jadson sobe ao palco para o seu grande show.

Como já é tradicional no show que a Stara promove para a comunidade não-me-toquense e regional, não há a venda de ingresso. Basta doar três quilos de alimento não-perecível ou um brinquedo novo para conseguir seu ingresso.

Tudo que for arrecadado com doações e também a renda na venda de produtos durante o show será revertido em benefício de entidades sociais e culturais da região.

Os ingressos podem ser trocados até às 17h desta sexta-feira, dia 13, nos pontos de troca.

Confira os pontos de troca:

Carazinho: Lojas ABC, Brink-Lândia, Loja Mais Você, Supermercados Economia e Supermercados Casa do Pão

Não-Me-Toque: APAE, ASBAM, Bazar Estrela, Bazar Fascinyus, Supermercados Casa do Pão, Supermercados Cotrijal, CTG Galpão Amigo, Grupo de Escoteiros Guardiões da Nascente, Grupo de Danças Holandesas de Tulp, Grupo de Danças Alemãs Immer Lusting Und Dursting, Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo, Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Grupo de Danças Alemãs Tanzen Ist Leben, Mercado Pivatto, Bazar e Papelaria Pampel, Bike Mania & Bazar Som e Loja Fashion 10

Lagoa dos Três Cantos: Supermercado Cotrijal

Tapera: Supermercado Santa Clara

Espumoso: Supermercado Regional

Tio Hugo: Supermercado Cotrijal

Victor Graeff: Supermercado Cotrijal

Passo Fundo: Atacarejo Economia

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais