Notícias
28.10.2019

Emoção marca homenagens do Baile dos Jubilados

Além de produzir inovações para o agronegócio, a Stara sempre procura valorizar sua equipe de colaboradores.

Uma das ações realizadas com este objetivo é o Baile dos Jubilados, que homenageia profissionais que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de carreira na empresa.

A edição 2019 do Baile dos Jubilados foi realizada no dia 25 de outubro, nas dependências da empresa.

Cada colaborador recebeu uma placa comemorativa pelo período que completou na empresa e também um presente especial da Stara.

A noite foi marcada pela emoção. “Temos orgulho de ver onde a Stara chegou. Isso só se deu graças aos nossos colaboradores, que fazem com que a empresa seja diferenciada no mercado”, afirmou Átila Stapelbroek Trennepohl, vice-presidente da Stara.

Entre os jubilados de 2019 está Gilson Trennepohl, diretor-presidente da Stara, que completou 35 anos de empresa. “É um dia especial para mim, afinal são 35 anos de história. Nunca imaginei que eu viveria um momento tão feliz como hoje, junto de profissionais tão competentes como aqui na Stara”, ressaltou Gilson.

Outro momento de emoção na noite dos Jubilados foi na homenagem para o colaborador Euclésio da Silva, o Sombra, que completou 40 anos de carreira em 2019.

– Hoje é um dia muito especial para mim, para minha família e para a Família Stara. Sinto orgulho por tudo que construí nesses 40 anos – destacou o homenageado.

Em 2019, 145 colaboradores jubilaram na Stara.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais